ABCasa Fair: Gelma Franco falou sobre o mundo do café na Arena UD Experience

Além de provar deliciosas receitas preparadas com utensílios e equipamentos dos expositores da ABCasa Fair, os visitantes da Arena UD Experience ficaram por dentro das novidades envolvendo café, incluindo produtos e o mercado premium. A apresentação foi comandada por Gelma Franco no dia 14 de fevereiro.

Empresária, palestrante e especialista em cafés, ela é gestora da cafeteria do Museu do Café, tem diploma de cafeóloga pela Le Cafheoteque Paris e é treinadora autorizada para cursos de torra e análise sensorial, além de possuir cafeteria Il Barista Cafés.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X