Glauce Elisa vai abordar decoração para casas alugadas em talk na ABCasa Fair

Se você quer ficar por dentro de dicas para fazer uma decoração bem projetada para casas alugadas, assunto que está cada vez mais em evidência, não perca o talk de Glauce Elisa na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A profissional vai destacar o tema no dia 11 de fevereiro, às 15h30.

A paixão por decoração somada aos anos de experiência como designer de interiores tornou Glauce uma excelente fonte de inspiração sobre o tema.

Ela também encara a missão de levar bem-estar para a casa de seus seguidores através de conteúdo criativo com dicas práticas.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X