ABCasa Fair: Pantone destacará o poder das cores na decoração e as tendências para 2019

Referência mundial em controle e especificação de cores, a Pantone é a mais nova parceria da ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.

Considerada uma autoridade em cores, a Pantone é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criadas para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores.

BLANCA LLIAHNNE

Durante a terceira edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), serão promovidas duas palestras apresentadas por Blanca Lliahnne, CEO da Lexus Groupe, distribuidora autorizada Pantone no Brasil.

Blanca é especialista em pesquisa de tendências, comportamento e uso de cores nas indústrias onde o marketing e o design são relevantes.

A primeira palestra será “Focus Pantone ® View Home+Interior 2019”, onde serão apresentadas as correntes que influenciam o consumidor e que resultam nas tendências internacionais para design de interiores, design industrial, têxtil e gráfico deste anuário, voltado para arquitetura e interiores. A palestra responderá à pergunta: “quais cores serão tendência em 2019”, engajando instantaneamente através da imaginação e apelo emocional.

A segunda palestra será “A Cor do Ano 2018 Pantone ® 18-3838 Ultra Violet”. Conteúdo confidencial dos criadores da Cor do Ano, apontando para o cenário em que a atual desponta como a cor símbolo de uma mensagem emocional mundial. Serão oferecidos oito estudos de harmonia com a Ultra Violet e as cores atuais mais usadas em mercados de moda, têxtil, gráfico, cosméticos, industrial, digital, gastronomia e muitos outros.

A Pantone também terá um lounge para recepção do público e demonstração de produtos.

Para conferir as palestras da Pantone e todas as atrações da ABCasa Fair de agosto, faça seu credenciamento clicando aqui.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X