ABCasa Fair terá painel sobre a importância das cores nos negócios

As cores são muito importantes para os negócios relacionados ao segmento de artigos para casa e decoração. Para destacar o tema, a ABCasa Fair realizará painel no dia 14 de fevereiro, às 16h30, no Expo Center Norte, na capital paulista, com a presença de Tanara Gois, Claudia Albertini e Camila Carvalho.

Tanara é uma profissional dinâmica, multifuncional, flexível, com expertise em negociações e vendas, e com aptidão e desenvoltura de buscar novos negócios, elaborando propostas à clientes em potencial. Há um ano, ministra palestras de tendência de cores, desenvolvendo pesquisas autorais no segmento.

Com mais de 20 anos de experiência em arquitetura e design de interiores no currículo da sócia-proprietária da Claudia Albertini Arquitetos Associados, Claudia atua de forma bastante expressiva junto ao mercado imobiliário. Nas palavras da arquiteta, “lidamos com sonhos, ver meu cliente feliz é o que me motiva todos os dias”.

Jornalista e empreendedora, Camila acredita que todas as ideias podem ser possíveis, só depende de como você faz. Hoje, o perfil @apto.21, no Instagram, é muito mais que um diário de decoração – é estilo de vida e uma fonte de inspiração e colaboração.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

X