ABCasa Internacional e PEIEX – Apex Brasil promoverão evento sobre exportações em Porto Ferreira (SP)

Capital nacional da cerâmica artística e da decoração, a cidade de Porto Ferreira (SP) foi escolhida para sediar o primeiro evento regional da ABCasa Internacional, que será promovido no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, em parceria com o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

O seminário “Exportação Brasil para o Mundo” será realizado na Escola Superior de Tecnologia e Educação de Porto Ferreira (Asser), com expectativa de atrair um número expressivo de participantes, devido ao grande potencial da região no setor. A cidade abriga, por exemplo, 23 empresas que são associadas da ABCasa.

“Levaremos aos empresários informações importantes sobre comércio exterior, assim como possíveis oportunidades para expansão dos negócios em nível global”, afirma Gislaine Carrijo, gerente da ABCasa Internacional.

A ABCasa Internacional trabalha para fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadores, exportadores e profissionais do setor e se une à Apex para ingressar, impulsionar e apoiar as empresas brasileiras, visando a expansão de seus negócios para o mercado externo por meio da exportação de forma planejada, estruturada e segura, gerando resultados eficientes e focados.

O encontro vai contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Sindicato das Indústrias de Produtos Cerâmicos de Louça de Pó, de Pedra, Porcelana e da Louça de Barro de Porto Ferreira (Sindicer) e Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira (ACEPF).

De acordo com Gislaine, novos eventos serão realizados em diversas cidades. “Em nossa programação, estão previstos outros eventos regionais com esse tema, que serão realizados em parceria com outros núcleos do PEIEX, de acordo com cada região do Brasil”, conclui.

Para você vender mais, uma dica imperdível: programe-se para a sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte. O credenciamento será aberto em breve!

X