ABCasa Internacional visita Federação das Câmaras de Comércio Exterior

Maristela Tuna, Paulo Fernando Marcondes Ferraz e Gislaine Carrijo

Gislaine Carrijo, gerente do núcleo ABCasa Internacional, esteve no Rio de Janeiro (RJ) no último dia 25 de abril para uma visita à sede da FCCE (Federação das Câmaras de Comércio Exterior), onde foi recepcionada pelo presidente Paulo Fernando Marcondes Ferraz e pela diretora de Projetos e Inovação, Maristela Tuna.

A FCCE é a mais antiga associação de classe no Brasil dedicada exclusivamente às atividades do Comércio Exterior, tendo sido fundada em 5 de abril de 1932 e inaugurada em 10 de maio daquele mesmo ano.

A Entidade atua de diversas formas no apoio às câmaras de comércio internacional e instituições associadas, oferecendo serviços como apoio institucional, capacitação e qualificação, promoção comercial e inteligência de negócios.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X