ABCasa marcou presença no evento de lançamento da Ambiente 2020

Representantes da ABCasa marcaram presença no evento de lançamento da edição 2020 da Ambiente, um dos maiores eventos de artigos para casa do mundo, que será realizada de 7 a 11 de fevereiro, em Frankfurt, na Alemanha.

O encontro aconteceu no restaurante Emiliano, em São Paulo (SP). Estiveram presentes Renato Orensztejn (presidente), Eduardo Turqueto (vice-presidente), Eduardo Orfão (gestor executivo), Flávio Pignataro (gerente de marketing) e Gislaine Carrijo (gerente ABCasa Internacional).

Também participaram associados, como Felipe Mol e Caroline Ferreira (Gili Store), Christiane Cheng (Winmax), Tiago Chagas (Laleti) e Luis Gustavo Felli (Usual Utilidades).

Na Ambiente, os expositores e visitantes profissionais podem estabelecer relações de qualidade, descobrir os desenvolvimentos atuais do mercado e do design, bem como conhecer tendências e oportunidades em todos os segmentos.

A feira apresenta os temas mais importantes de toda a gama de bens de consumo nas áreas de Dining, Living e Giving. A partir da próxima edição, a área de Dining será ampliada com um pavilhão dedicado ao sector HoReCa.

“Em Frankfurt, expositores de mais de 90 países ditam as tendências a seguir para o ano 2020 e seguintes. No futuro, nossos visitantes poderão orientar-se ainda mais especificamente para temas na área de hospitalidade, artigos para mesa e acessórios para o lar”, afirma Nicolette Naumann, vice-presidente da Ambiente, que falou no evento ao lado de Renata Torres, representante da Messe Frankfurt no Brasil.

No ano passado, participaram da feira 4460 expositores de 92 países, que apresentaram as novidades em 306 mil metros quadrados. Mais informações podem ser obtidas através do site https://ambiente.messefrankfurt.com/frankfurt/en.html.

Para você vender mais, uma dica imperdível: programe-se para a sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte. O credenciamento será aberto em breve!

X