Coordenadores de marketing da ABCasa foram recebidos na Folha de S. Paulo

Folha de S. Paulo

A ABCasa continua visitando os maiores veículos de comunicação do Brasil para divulgar o trabalho realizado em prol dos associados e do mercado em que atua.

No dia 23 de maio, foi a vez de conhecer a sede da Folha de S. Paulo, em São Paulo (SP). Considerada uma das maiores publicações do Brasil, com quase 100 anos de história, a Folha também controla o UOL, um dos principais portais da internet brasileira.

Estiveram presentes a coordenadora de marketing institucional da Entidade, Thais Tavares, e o coordenador de marketing da ABCasa Fair, Flávio Pignataro, que foram recebidos pela editora de especiais do jornal, Heloísa Helvécia, e pelo diretor da revista sãopaulo, Roberto de Oliveira.

Anteriormente, já foram visitadas as sedes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também em São Paulo, e da RedeTV!, em Osasco (SP). Novos encontros estão agendados para as próximas semanas.

Contatos:

Flávio Pignataro
Coordenador de Marketing ABCasa Fair
flavio@abcasa.org.br

Thais Tavares
Coordenadora de Marketing Institucional
thais.tavares@abcasa.org.br

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X