ABCasa Natal & Festas: David Diesendruck ressaltou a força da história e a importância dos personagens infantis em sua palestra

David Diesendruck, presidente da Redibra e ex-VP da Disney Consumer Products, apresentou a palestra “Marcas e Personagens: Contando histórias e entregando experiências no PDV” na primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

O profissional falou do momento difícil e desafiador pelo qual o País está passando e motivou os participantes a aproveitarem as oportunidades para impulsionar os negócios no segmento de personagens licenciados. Ele ressaltou a importância de se oferecer uma experiência ao consumidor em seu ponto de venda.

Segundo David, o licenciamento oferece uma história pronta, com personagens infantis que já criam uma história por si só. “Isso cria uma oportunidade para o lojista de se apropriar dessa história e contá-la no seu ponto de venda, potencializando a força do personagem infantil para tocar o coração do consumidor e aumentar a sua receita”, concluiu.

X