Aberta em São Paulo a ABCasa Pocket Show

Foi aberta na manhã desta segunda (19), no Expo Center Norte, na capital paulista, a ABCasa Pocket Show, a feira que vai reaquecer o mercado do segmento.

Atenta às demandas de seus associados neste cenário de pandemia e no impacto que ela causou às empresas, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) realiza o evento até o próximo dia 22 de outubro.

Ocupando uma área de 14 mil metros quadrados no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira oferece uma grande oportunidade para os lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano.

Participam mais de 80 empresas de todos os segmentos atendidos pela ABCasa, inclusive Natal e Festas, que disponibilizam aos compradores todo o seu portfólio de produtos para 2020.

A ABCasa Pocket Show segue os protocolos de segurança do setor de eventos, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar de todos, tanto expositores quanto compradores. A organização fez as adequações necessárias para evitar aglomerações e contatos que não sejam estritamente para o fechamento de negócios.

O credenciamento para a feira, exclusivo para lojistas e profissionais do setor, pode ser feito diretamente no local.

X