Aberto o credenciamento para a segunda edição da Natal & Festas da ABCasa

Está aberto o credenciamento para a segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio, no Anhembi, em São Paulo (SP). O evento é organizado pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), que também realiza a ABCasa Fair duas vezes por ano.

A primeira edição da Natal & Festas, também realizada no Anhembi, foi um grande sucesso, reunindo mais de 150 expositores em 40 mil metros de pavilhão, com 70 mil lançamentos e 23 mil visitantes.

Assim como a ABCasa Fair, a Natal & Festas é uma feira B2B, destinada apenas a lojistas, decoradores, arquitetos, promotores de eventos, proprietários de buffets e demais profissionais do setor, que encontraram as principais tendências mundiais em artigos natalinos, festivos e temáticos.

Além de apresentar as principais novidades do mercado, a Natal & Festas conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor.

O público conta com o já reconhecido padrão de qualidade dos eventos promovidos pela ABCasa, com a maior infraestrutura em feiras do Brasil, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público.

Trata-se, também, da única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”.

À todas essas atrações e comodidades, serão acrescidas inúmeras inovações que estão sendo preparadas pela ABCasa.

O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X