Arte em Papel dá dicas de presentes criativos para o Dia dos Namorados

Arte em Papel

O Dia dos Namorados se aproxima, e, para você surpreender no dia 12 de junho, nada melhor do que presentear o seu amor com um mimo bem criativo.

Aos casais antenados, Carla Oliveira, sócia-proprietária da Arte em Papel, associada da ABCasa, indica a linha de produtos com estampas de gato. “Com certeza segue uma grande tendência. Os bichanos estão em diversos produtos”, destaca.

Para presentear a namorada, a dica da Arte em Papel são os baby dolls com estampa de gatinha, que fazem conjunto com a máscara de dormir e a almofada. Já para os rapazes, a Arte em Papel oferece uma linha de coolers e taças estilosas.

Nossos produtos são feitos com muito carinho, acompanhando as tendências, mas não deixando de ter a nossa cara. Procuramos criar produtos que harmonizem com decoração, para passar uma mensagem de carinho e deixar tudo mais bonito”, completa Carla.

Novidades na ABCasa Fair

Criada em 1985, a marca trabalha com identidade própria, pensada na mensagem a ser transmitida por meio da arte e como os detalhes encaixam dentro do ambiente.

“Estamos sempre atentos à demanda e nossas oito lojas estão aí há tanto tempo para confirmar esse sucesso”, comemora a sócia-proprietária, que entre os dias 17 e 21 de agosto estará na terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), para apresentar novidades exclusivas.

“Nesse ano traremos muitas coleções novas com temas positivos e de amizade, que se encaixam perfeitamente para presentes de final de ano. Teremos também, além dos presentes fofos que já fazem parte de nosso mix, produtos novos como cadernos e estojos”, finaliza.

Saiba mais sobre a empresa através do site www.arteempapel.com.br.

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X