As tendências de decoração que vão bombar em 2019, segundo o Pinterest

Quando o assunto é criatividade e inspiração é impossível não pensar no Pinterest, rede social de compartilhamento cada vez mais popular, onde poucos cliques te levam a dicas, inspirações e tutoriais sobre todo e qualquer assunto.

As tendências de decoração são uns dos termos mais buscados dentro do aplicativo e o sentimento de renovação que marca o início do ano estimula ainda mais as buscas. Por isso, nada melhor do que ficar de olho para saber em que apostar em 2019.

  1. Ladrilhos

O item é útil para quem quer mudar o visual de um ambiente sem grandes reformas.

O segredo é deixar a criatividade fluir e aplicar o item em diferentes padrões, cores ou formatos, em locais menos óbvios como piso, paredes e escadas.

  1. Pintura Geométrica

Inove! As paredes deixam de ser um item secundário e passam a ter mais participação no visual dos ambientes. Não tem certo nem errado, a ideia é brincar com as cores e formar ambientes inovadores que estimulem a imaginação.

  1. Papel de Parede Estampado

O papel de parede é queridinho do universo de decoração há bastante tempo, mas ele continua se reinventando. A aposta dessa temporada são as estampas alegres com cores vibrantes e ousadas.

  1. Arranjos de Cactos

Para a felicidade dos apaixonados por cactos, a tendência continua. A suculenta agora também aparece em arranjos encantadores que se encaixam em qualquer ambiente ou ocasião.

  1. Textura Têxtil

As texturas ganharam um novo aliado: os materiais têxteis! O elemento traz uma nuance artística e artesanal à decoração e é uma aposta irreverente que vem acompanhada de muito estilo, possibilidades de composição e se adequa a diversos ambientes.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X