Bandeiras decorativas podem substituir quadros e ainda servir como cangas

Tradicionais acessórios para a decoração em vários espaços, os quadros são capazes de criar ambientes agradáveis na casa e, por serem objetos escolhidos mediante preferências muito particulares, demonstram a personalidade dos moradores por diversos aspectos, desde o tamanho até o estilo escolhido.

No entanto, apesar de sempre terem ocupado um lugar de destaque nas paredes, outro tipo de acessório tem roubado o lugar dos quadros na decoração de casas: estamos falando das bandeiras decorativas.

Além de renovar qualquer ambiente, o item oferece versatilidade, uma vez que pode ser colocado na parede, usado como manta sobre sofás e outros móveis e, em dias de sol e praia, pode servir como canga.

Por ter um aspecto mais aconchegante e rústico, fica muito bem na decoração de paredes, assumindo o lugar de um quadro. Ao mesmo tempo, o item pode ser incluído na ornamentação de qualquer cômodo da casa, como sala de estar, quarto, living, varanda, entre outros.

O acessório é também sustentável, uma vez que a maioria do estoque disponível no mercado é produzida em viscose, uma fibra natural que se decompõe mais rápido na natureza no comparativo com outros tecidos sintéticos.

A impressão das estampas geralmente é feita de modo digital, sendo equivalente à impressão em papel. Trata-se de uma técnica que também contribui para a sustentabilidade.

Gostou da dica e quer mudar a decoração de sua casa? A loja Maru (https://www.mmmaru.com/loja) oferece uma ampla linha de bandeiras decorativas com temas variados. Acesse o site e confira!

 

X