Beca Milano e Andrea Guimarães confirmadas na grade de programação da Natal & Festas ABCasa

O evento oficial do setor de artigos festivos e natalinos, a Natal & Festas da ABCasa, que acontece entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, está se aproximando e ainda temos muito novidade para compartilhar.

Além de estrutura completa, a primeira edição da Natal & Festas terá conteúdo ministrado por grandes dos segmentos como Beca Milano, confeiteira do programa “Fábrica de Casamentos” e jurada do “Bake Off Brasil”; Andrea Guimarães; especialista em decoração de festas, que organizou eventos para personalidades do entretenimento como como Anitta, Beyoncé e Xuxa; e, por fim, David Diesendrusk, presidente da agência Redibra e ex-vice-presidente da Disney Consumer Products Latin-America. Confira aqui todos os palestrantes confirmados.

O conteúdo oferecido pela Natal & Festas ABCasa durante os quatro dias de evento é totalmente gratuito, assim como outras facilidades disponíveis para os visitantes, como dois cafés e duas águas por dia e linhas de transporte que partem de pontos estratégicos da cidade até o Anhembi.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X