Premiada pela revista Crescer, Bichos de Pano apresentará lançamentos na ABCasa Fair

Anualmente, a renomada revista Crescer publica uma lista com os melhores lançamentos em brinquedos, que são testados pelas crianças e avaliados por especialistas da área.

Em 2018, a Bichos de Pano, associada da ABCasa, novamente teve um de seus produtos na lista. Desta vez, o kit “Lobo mau fantoche e os 3 porquinhos” foi selecionado pela publicação.

Na versão em tecido antialérgico e poliéster dos personagens clássicos, o lobo nem parece tão mau e os três porquinhos ganharam roupas coloridas, com acabamento e design que encantam crianças e adultos.

A marca levará esse e outros brinquedos para a próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Serão apresentados itens educativos, que estimulam a criatividade, o desenvolvimento e a curiosidade das crianças através das brincadeiras.

Além da preocupação com o universo infantil, a Bichos de Pano também se preocupa com o meio ambiente, por isso desenvolve produtos com materiais de baixo impacto ambiental, utilizando enchimento proveniente da reciclagem de garrafas PET, madeira de reflorestamento e embalagens multiuso.

Mais informações podem ser acessadas no site www.bichosdepano.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X