Blog da Tania Muller – MID participa da ABCasa Fair

Entre os dias 04 e 08 de agosto, a MID, marca mineira de móveis que une as tendências do universo da decoração, arte e design em um só lugar, participará daABCasa Fair, maior feira no segmento de decoração e artigos para casa, decoração e presentes, no Pavilhão de Exposição do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), das 09h00 às 19h00, em São Paulo.

A marca traz coleções diversificadas e lançamentos que prometem agradar a todos os gostos, desde os mais clássicos até os mais ousados. Na ocasião, serão exibidas peças com materiais de alta qualidade e durabilidade como: mesas de jantar, de centro, laterais, bistrôs, bancos, banquetas, cadeiras, poltronas, araras, escrivaninhas, iluminação e quadros, entre outros produtos

Quem passar pelo stand , poderá conhecer a equipe de criação da marca, composta pelo Designer Cristiano Marzola e a artista Maria Inez Marzola. Os dois são os profissionais que, com os seus olhares apurados e experientes, criam, projetam e acompanham o desenvolvimento de cada um dos produtos.

De acordo com Roberto Marzola, um dos sócios da MID, participar da ABCasa Fair é uma ótima oportunidade para apresentar para o público nacional as tendências da marca, lançamentos e realizar grandes negócios diretamente com novos fornecedores. “ É muito gratificante expor a linha de produtos MID junto com as mais importantes marcas da decoração e artigos do Brasil”, conclui o executivo.

A ABCasa traz um leque de opções em mobiliário, decoração, iluminação, e utilidades, são 350 expositores que ocuparam 75.00 m². O evento é organizado pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, e tem por objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem tendências e lançamentos.

X