Brachen vai destacar linha natalina no ABCasa Pocket Show

O final do ano se aproxima e, com ele, duas datas importantes para o varejo brasileiro: a Black Friday e o Natal. Neste cenário, o ABCasa Pocket Show, evento que será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), ganha importantes contornos ao funcionar como uma vitrine para lojistas de todo o país renovarem suas lojas com o que há de mais moderno no mercado.

Uma das empresas que participarão do evento é a Brachen, importadora e distribuidora de artigos de presentes, decoração e itens esotéricos, que atende exclusivamente lojistas e distribuidores.

Entre os produtos que a Brachen vai destacar no evento estão fadas, anjos, enfeites natalinos e peças das linhas de presentes e decoração.

“As expectativas para são as melhores, pois o Natal é a principal data para o comércio em geral e acreditamos no sucesso da feira”, afirma Carlos Alberto, da Brachen.

De acordo com o profissional, o fechamento do comércio pela pandemia atingiu em cheio a Brachen e influenciou negativamente o faturamento. Para reverter o cenário, a empresa investiu na divulgação de produtos nas redes sociais e WhatsApp.

“Com isso, conseguimos captar novos clientes e recuperar, aos poucos, as perdas que tivemos”, afirma Carlos. “Acreditamos que esse final de ano será diferente dos anos anteriores e teremos um aumento nas vendas para recuperar os meses que ficamos fechados”, finaliza.

Para mais informações, acesse: http://www.brachen.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X