Maior fabricante de bolhas de sabão da América Latina, Brasilflex apresentará novidades na ABCasa Natal & Festas

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), a Brasilflex, empresa com 44 anos de mercado, apresentará inúmeros lançamentos em bolhas de sabão na primeira edição da ABCasa Natal & Festas, com destaque para personagens como Capitã Marvel, Aladdin e Jasmine.

Além disso, as bolhas de sabão temáticas Tropical, Lhamas e Cactus e Slimy Smile, que seguem tendências de temas populares para festas, poderão ser conferidas pelos participantes da feira.

A marca também levará as Casinhas do Mickey e da Minnie, que servem como enfeite de mesa em festas ou para as crianças brincarem.

Maior fabricante de bolhas de sabão da América Latina, a Brasilflex está localizada na capital paulista e também produz itens como brinquedos e lembrancinhas plásticas para o segmento de festas. A marca fabrica itens de personagens de diversas licenças, mas também trabalha com itens personalizados.

“Nossos produtos são 100% feitos em nossa fábrica, dentro dos mais altos padrões de qualidade”, afirma Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex. “Todos os itens são certificados pelo Inmetro e as bolhas de sabão têm o melhor líquido do mercado, sendo 100% atóxicas”, completa.

A expectativa da marca para a participação na primeira edição da ABCasa Natal & Festas é grande, uma vez que poderá apresentar seus produtos para um público qualificado, composto por profissionais do segmento de todo o país.

“Estamos muito otimistas com essa nova feira promovida pela ABCasa. Que ela fortifique ainda mais nossa participação no segmento, trazendo novos clientes e divulgando nossa linha de produtos para um mercado ainda maior”, enfatiza Eliana. “Nesse ano de 2019, esperamos retomar o crescimento e acreditamos que, com a força da organização da ABCasa, os clientes participem mais do que nunca da feira”, finaliza.

Mais informações podem ser obtidas no site www.brasilflex.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X