Brasilflex lançará produtos da princesa Jasmine, Toy Story 4 e Halloween na Natal & Festas da ABCasa

A Brasilflex marcará presença na Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP). A marca mostrará ao público lançamentos de diversas licenças de sucesso, entre elas da princesa Jasmine, para fazer sucesso junto às demais princesas da Disney, e também do filme Toy Story 4, que chega aos cinemas no dia 20 do próximo mês – já é possível encontrar as bolhas de sabão e bubble stick (bolha gigante nas prateleiras).

O tema Halloween vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Para entrar nesse clima assombrado e não ficar de fora das festas horripilantes, a Brasilflex tem uma linha completa de acessórios para celebrar a data: caveiras, foices, machados, espadas, maracas, garra, esqueletos, bichos diversos, caldeirão de bruxa e abóboras. Durante a feira, a marca vai lançar os mini crânios, itens perfeitos para incrementar uma decoração.

Não podemos esquecer o grupo de super heróis que quebrou todos os recordes de bilheteria. Os Avengers também vêm com uma linha completa de produtos para festas: bolhas de sabão, relógios, piões, play bubble, bubble stick, billion bubble, bubble blister, apito, big bolhão e ioiô.

Sucesso mundial entre a criançada, o tema slime também aparece na linha de bolhas de sabão da marca: trata-se da Slimyslime. Outro destaque são as casinhas do Mickey e Minnie, que proporcionam o desenvolvimento de descobertas e da inteligência da criança.

Todo o portfólio de produtos Brasilflex é composto por itens que, de alguma forma, estimulam as crianças e fazem com que elas aprendam e se tornem mais espertas e criativas. A ampliação das coleções de sucesso e a chegada de novas licenças com personagens queridos do público infantil, juvenil e adulto, são iniciativas da marca para se manter bem no mercado e oferecer produtos que levem alegria e diversão a todos.

Além disso, a busca por novidades e a presença nas feiras são ações constantes realizadas para garantir variedade e entender as necessidades de seu público. “Estamos antenados no que está acontecendo nesse universo, pois é importante entender o que precisamos oferecer”, explica Graziela Mason, diretora de marketing da marca.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.brasilflex.com.br.

X