Bubu, a corujinha da Uatt? que está conquistando o Brasil

Um dos destaques do parque de diversões montado no estande da Uatt? na ABCasa Fair de fevereiro de 2018 foi a corujinha Bubu, produto desenvolvido em parceria com a Disney, que já virou desenho animado e tema para mais de 40 licenciamentos da marca por todo o Brasil.

“Nosso ano começou muito bem. Em janeiro, fechamos com quase 30% de crescimento frente a 2017 e nossa perspectiva é continuar nesse ritmo. Aproveitando a grande vitrine que é a ABCasa Fair, lançamos a Bubu na feira, além de novidades para o Dia das Mães e uma prévia para o Dia dos Namorados”, conta Carol Toledano, vice-presidente da marca.

 

ANIMAÇÃO 

O desenho estreou no canal Disney Junior em toda a América Latina em janeiro e também está sendo exibido pela TV Cultura. Nascida para estampar os presentes criativos da Uatt?, a Bubu se transformou em uma corujinha cheia de personalidade e trouxe ainda a família toda em uma série animada muito divertida.

Indicada para crianças até cinco anos, a primeira temporada está dividida em 26 episódios de 11 minutos, misturando educação e entretenimento através de elementos pedagógicos.

Bubu vive com os irmãos Biel e Bonie em uma floresta, onde fazem descobertas e organizam aventuras. A série tem pilares pautados na vivência com o meio ambiente e com a família e foi pensada para transmitir conteúdo educativo para as crianças através da animação.

“Tenho dois filhos e sentia a dificuldade de encontrar desenhos que os encantassem e transmitissem ensinamentos importantes para a vida. Foi daí que veio a ideia de apostar neste caminho, criar um conteúdo com valores familiares, educacionais e com base na realidade para deixar um legado para toda a humanidade”, afirma Rafael Biasotto, CEO do grupo Uatt?, que inclui a Up! Content Co, responsável pelo licenciamento e criação da série.

A série é dirigida por Bruna Biasotto, esposa de Rafael, que cuida de cada detalhe do processo de criação. “A série foi idealizada com todo cuidado e carinho, pensando no público infantil. Em cada episódio, as corujinhas descobrem algo interessante sobre a natureza e aprendem elementos de valor para a vida. Nosso intuito é que as crianças aprendam com as descobertas dos personagens e se identifiquem com os conflitos que elas vivem”, explica Bruna.

O desenho é exibido nos seguintes horários:

Disney Júnior: 11h40

TV Cultura: 14h

Mais informações sobre a Uatt? podem ser encontradas no site https://www.uatt.com.br/

X