By Poli: Objetos úteis e requintados

Lojistas que buscam exclusividade, beleza e requinte em acessórios decorativos vão gostar de conhecer os produtos da By Poli. Com dez anos de atuação, a empresa se inspira no bom gosto e atualidade para a criação de seus produtos, que vão desde saboneteiras, porta-lenços e porta-toalhas, até jogos americanos, vasos e lixeiras.

Os produtos são feitos de forma artesanal, utilizando resina de poliéster, e possuem acabamento individual, o que dá um toque de requinte indiscutível. A By Poli também é licenciada Swarovski e utiliza os Cristais Elements da renomada marca austríaca para dar um toque a mais de sofisticação às peças.

A By Poli será um dos 400 expositores presentes na ABCasa Fair. A empresa já havia participado da edição de agosto de 2017, onde abriram novos contatos e estreitaram laços comerciais com antigos clientes. Na próxima edição, a expectativa é elevar ainda mais o nome da empresa no segmento.

Veja alguns exemplos de produtos By Poli que você pode ter em sua loja:

DISPENSER TRIPLO 

Sempre buscando ir além, os produtos da By Poli trazem detalhes que fazem a diferença, como o Dispenser Triplo, que além de acondicionar perfeitamente três produtos distintos, como shampoo, condicionador e sabonete líquido, também possibilita a instalação na parede.

LINHA CORAL

Com uma infinidade de combinações, a Linha Coral também se destaca, afinal, é impossível o cliente não encontrar as cores que combinam com o seu ambiente.

REQUINTE EM CADA DETALHE

O porta-toalhas e amenities é um bom exemplo de como a marca faz bem ao usar o acabamento individual. Veja como essa peça ganha destaque ao misturar o branco neutro com a cor metalizada. O dourado ganhou vida!

Que saber mais sobre os produtos da By Poli? Acesse o site da empresa ou suas páginas no Facebook e Instagram.

Está aberto o credenciamento para a maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina! A ABCasa Fair 2018 será realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Credencie-se e participe da principal feira de negócios, lançamentos e tendências do setor: https://goo.gl/HDgHoy

X