Cadeira Anne é um dos lançamentos da Empório Tiffany para a ABCasa Fair

A Empório Tiffany preparou muitas novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Além de novas cores para a cadeira Eames e outros itens de sua linha, como banquetas, a marca apresentará a cadeira Anne, um produto finamente trabalhado em policarbonato, que remete aos clássicos modelos franceses, mas com um ar de modernidade, por ser transparente.

Versátil, o modelo está em alta na tendência de cadeiras para penteadeiras e também para home office. A cadeira transparente ainda pode ser usada em vários interiores, compondo um ambiente contemporâneo.

“A Empório Tiffany estará presente na ABCasa Fair com um estande cheio de ambientações e produtos incríveis, na expectativa de atender diversos públicos e agradar a todos”, destaca Vânia Aline, do departamento de marketing da empresa. “Pensando em facilitar a vida dos clientes, estamos lançando nosso novo site paralelamente ao evento”, completa.

Tradicional fabricante das clássicas e originais cadeiras Tiffany, a marca atende os mais variados segmentos, como lojas de móveis, espaços para eventos, casas de espetáculos, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.emporiotiffany.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X