Carambola Luminárias: linha Tropical Pop na ABCasa Fair

Estamos em pleno verão e, daqui para frente, a promessa é de dias mais quentes e vibrantes. Nesse cenário, as cores fortes e o design divertido ganham espaço e tendem a ser o auge da temporada.

A Carambola Luminárias, associada da ABCasa sediada em Cascavel, no Paraná, conta com uma linha que promete ser tendência na decoração nessa época do ano. Estamos falando da coleção Tropical Pop, lançada recentemente pela empresa.

A linha é composta por abajures com três figuras populares e em alta nos últimos meses: abacaxi, flamingo e cactos. Um trio alto astral que promete conquistar os clientes de sua loja pela irreverência e alegria.

A Carambola é especializada na comercialização de luminárias, abajures, pendentes e arandelas. Itens produzidos à mão, da linha de produção à embalagem, que primam pela qualidade e criatividade. Acesse o site da empresa e confira!

Fique por dentro das novidades do mundo da decoração, presentes e utilidades domésticas na maior feira do segmento na América Latina, a ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça sua inscrição aqui!

 

X