Celebrar Shopping destacou tendências de verão para festas na ABCasa Fair

Especializada em produtos de decoração para festas, a Celebrar Shopping participou da terceira edição da ABCasa Fair, realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com muitos destaques.

A marca lançou várias novidades na feira, através da apresentação do catálogo Hello Summer 2018 e de diversos ambientes montados em seu estande.

Um deles foi o Espaço Tucano, assinado pela decoradora Dulce Galvão. Com tons vibrantes e alegres, o tema  tem a cara do verão e valoriza o estilo moderno, com mobiliário minimalista, em que se destacam os lançamentos da marca.

No Espaço Blog Decor & Festa, com decoração da Mello Branco, o objetivo foi mostrar uma composição colorida e divertida. Destaque para o background feito de papel guardanapo e uma boia gigante de coração suspensa.

Já os Espaços Pool Party + Mix Décor, assinados pelo design Matheus Fernandes, harmonizaram os principais ícones das tendências na mesma composição: flamingos, abacaxis, cactos, sorvetes e folhagens, entre outros, contando com palmeiras naturais que foram pintadas de rosa. Outro ponto importante nessa composição foi o conceito inspirado na cidade de Aveiro, em Portugal.

A Celebrar Shopping teve origem em 2001, com a criação de um buffet infantil. Com o passar dos anos, percebendo o potencial do mercado, ampliou sua atuação, entrando na área de sacolas para presentes, com a comercialização das caixas Box House Brasil, com estampas exclusivas.

O próximo passo foi destacar a marca Celebrar, que atualmente distribui para todo o país itens para organização e decoração de festas, além de presentes e embalagens. Os principais clientes são profissionais das áreas de design, decoração de interiores e festas e lojas de diferentes finalidades, desde papelarias até casas de locação.

A marca já confirmou presença na primeira edição da ABCasa Natal e Festas, que será realizada entre 30 de maio de 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

Mais informações podem ser obtidas no site www.celebrarshopping.com.br.

X