Cerâmica Novo Tempo prepara lançamentos para a próxima edição da ABCasa Fair

Com 20 anos de experiência, a Cerâmica Novo Tempo, associada da ABCasa, se destaca no mercado cerâmico brasileiro, produzindo peças de qualidade, com design moderno e original.

Sediada em Porto Ferreira (SP), a empresa traz consigo toda a tradição desta cidade do interior paulista, considerada a capital brasileira da cerâmica artística.

Entre seus atuais destaques, se encontram a Linha Acetinada, com peças em diversas cores e variações, assim como a Linha Arudel e a Linha Atlantis, ambas com vários modelos.

A marca mantém acompanhamento das tendências do mercado brasileiro e internacional e isso dará a tônica de sua participação na próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, na capital paulista, com o lançamento de peças inéditas e grandes novidades.

A Cerâmica Novo Tempo tem como foco criar peças sofisticadas e de alto padrão de qualidade, garantindo, assim, a satisfação e fidelização dos clientes. Através de parcerias com as maiores transportadoras de São Paulo, os produtos chegam com rapidez e total segurança e garantia aos seus destinos.

Atualmente, seu parque fabril ocupa uma área de mais de 2,5 mil metros, contando com equipes de profissionais especializados nos setores de design, química, informática, logística, publicidade, marketing e administração de vendas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ceramicanovotempo.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X