Chris Campos deu dicas de recepção de festas instantâneas em palestra na Natal & Festas

Na segunda palestra deste sábado, a embaixadora da ABCasa, a jornalista, escritora e apresentadora Chris Campos, apresentou um manual baseado em seu livro “Almanaque das festas instantâneas”.

Chris disse que a ideia da palestra foi incentivar as pessoas a prepararem mais recepções em casa. “A casa está se tornando cada vez mais um reduto apenas para dormir e comer. É muito importante a gente reunir pessoas em casa e festejar o que quer que seja”, disse a embaixadora.

Seguindo com dicas, a jornalista deu sugestões de tipos de cardápio e como preparar a casa para receber as pessoas. “O modo como a pessoa ajeita a casa para receber os convidados é um sinal do quanto eles são importantes”, explicou Chris.

A embaixadora da ABCasa destacou que a Natal & Festas chegou em um momento muito bom, pois o segmento de festas é muito grande e não tinha um evento dedicado especificamente a ele. “Os expositores ficavam setorizados em grandes feiras de utilidades domésticas, e o setor de festas é muito específico. Então, a feira é muito importante para valorizar quem trabalhar nessa área”, finalizou.

X