Circuito Arq+Decor – Delta Molduras firma parceria com Família Schurmann e lança coleção exclusiva de quadros na ABCasa Fair

Cineasta David Schurmann visita feira no Anhembi, em São Paulo, conferindo as peças da linha Expedição Oriente, feitas com madeira de reflorestamento e revestimento em material de reciclagem pet.

Imagens maravilhosas da Antártica, do Chile, da Indonésia, da Papua Nova Guiné e da Polinésia Francesa, emolduradas para decorar casas, consultórios e escritórios de todo o Brasil. A partir de uma parceria exclusiva com a Família Schurmann, a Delta Molduras lança a coleção de quadros, porta-rolhas e porta-retrato Expedição Oriente.

Utilizando madeira de reflorestamento e revestimento em material de reciclagem pet, as peças serão apresentadas pela primeira vez ao público nacional e latino-americano durante a ABCasa Fair, maior feira profissional da América Latina do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 04 e 08 de agosto.

O cineasta David Schurmann visitará o estande da Delta Molduras no primeiro dia do evento, representando a Família Schurmann e conferindo pessoalmente as peças em exposição da nova coleção Expedição Oriente.

Serviço – ABCasa Fair

Data: de 04 a 08 de agosto de 2017

Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP

X