Cleveland Party lançará linha especial de Halloween na próxima edição da ABCasa Fair

Na próxima edição da ABCasa Fair, de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), lojistas e distribuidores do ramo de festas irão conferir os principais lançamentos para este segundo semestre. Mais de 400 empresas expositoras de casa e decoração farão parte do evento, que é considerado o sétimo maior do mundo no setor. Entre essas marcas, está a Cleveland Party, especialista em artigos festivos como velas, confetes e muitos outros itens.

A Cleveland trabalha com temáticas relacionadas a diversas datas sazonais, como Carnaval, Halloween e Natal, fornecendo produtos para lojistas e distribuidores de todo o País. Na quinta edição da ABCasa Fair, a marca vai destacar sua linha de Halloween, que conta com diversos itens, entre fantasias e peças de decoração.

“Em 2019, as coisas vêm crescendo e a ABCasa Fair nos ajuda a criar nome no mercado”, afirma Rosemary Ribeiro Guimarães, vendedora da Cleveland Party. “Tivemos uma excelente experiência na Natal & Festas da ABCasa, que acabou nos rendendo grandes frutos para o próximo semestre”, finaliza.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X