Com renomados profissionais, primeiro Balloon Meeting Brasil integrará grade da Natal, Festas & Parques da ABCasa

Além de todos os lançamentos e tendências do mercado de artigos natalinos e festivos, a segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que acontecerá entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, em São Paulo (SP), terá uma grande novidade em sua programação.

Trata-se do primeiro Balloon Meeting Brasil, workshop pago que reunirá grandes fabricantes de balões, que promoverão atividades teóricas e práticas com renomados profissionais do setor para os participantes da feira. Estão confirmadas as presenças das seguintes marcas: Art-Látex, Balões São Roque, Cromus Balloons e Happy Day.

A Art-Látex contará com os instrutores Rodrigo Seabra, da WF Balões (tema “Bosque Encantado”), Paulo Henrique, da Fábrica de Sonhos (tema “Cenários orgânicos e técnicas de customização de cores”), e Wesley Fábio, também da WF Balões (tema “Frozen 2”).

A Balões São Roque destacará os instrutores Viviane Furlan e Fabiana Vale. Já a Happy Day levará os instrutores Edison Ukita, Eduardo Seite e Daniela Troiano. A Cromus Balloons, por sua vez, apresentará toda a sua linha de produtos, mostrará como fazer buquês para todas as ocasiões e a versatilidade das bolhas oferecidas pela empresa.

Organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a Natal, Festas & Parques é uma feira B2B, destinada apenas a lojistas, decoradores, arquitetos, promotores de eventos, proprietários de buffets e demais profissionais do setor, que encontraram as principais tendências mundiais em artigos natalinos, festivos e temáticos.

A feira também contará com uma extensa grade de palestras, talks e workshops. O público conta com o já reconhecido padrão de qualidade dos eventos promovidos pela ABCasa, com a maior infraestrutura em feiras do Brasil, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. Trata-se, também, da única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”.

O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

As inscrições para o Balloon Meeting Brasil também estão disponíveis no mesmo site. Os ingressos do primeiro lote podem ser adquiridos por R$ 400 (pacote para os quatro dias) ou R$ 150 (preço por dia). As vagas são limitadas.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal, Festas & Parques também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, a primeira edição do Ballon Meeting Brasil, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X