Combinação de bolo e balão é a nova tendência nas festas infantis

A hora de cantar os parabéns é, sem dúvida, o momento mais divertido da festa. Todo mundo quer descobrir o sabor do bolo, que acaba se tornando o protagonista do evento ao lado do aniversariante.

Uma tendência em alta no segmento de festas é a utilização do bolo com balão – a famosa “bexiga”. A novidade superdivertida deixa o bolo ainda mais alegre e festivo.

A composição depende da criatividade do organizador da festa, mas também pode ser feita em casa. Bastam balões e boas ideias para tornar o momento do “Parabéns” ainda mais especial e único.

Em geral, tem sido explorada a combinação entre as cores do bolo e dos balões. Porém, muitas outras ideias podem ser aplicadas como, por exemplo, balões personalizados com o nome e/ou a idade do aniversariante, com palavras e frases de felicitações, entre outras possibilidades.

Seja com pequenos balões transparentes contendo confetes e papeis coloridos ou com balões maiores personalizados que levam o nome e a idade do aniversariante, a tendência ainda deverá provocar muita movimentação no segmento festivo.

Confira algumas ideias que separamos para você:

Se você quer saber o que pode ser explorado para encantar cada vez mais os seus clientes, participe da segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, a feira oficial do segmento de artigos festivos, natalinos e temáticos, em maio de 2020, no Anhembi.

X