Conexao Decor – ABCasa: feira dos sonhos!!

Organizada pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa), aABCasa Fair reuniu entre os dias 04 e 08 de agosto, mais de 370 expositores do setor de decoração e artigos para casa, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

O evento tem por objetivo juntar, em um só lugar, todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem os principais lançamentos e tendências a compradores qualificados de todo o país.

Os expositores estão divididos em cinco setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores. Empresas de todo Brasil estavam presentes na feira.

A região Sudeste conta com 272 representantes. Entre eles, Casa Design, Decorazzo, Fricote, Galerie Estambul, Kehome, Luvidarte e Cerâmica Buzzios. Da região Sul são 91 expositores, como a Ludi, do grupo Imaginarium, Decor&Casa, Nusa Dua, Cristais di Murano, Goods BR, Uatt? e Decorvision.

Já da região Nordeste são 10 lojistas, entre eles, a Entrecasa, Redes Isaac, Grillo, Espaço Mil e Acqua Aroma.

Por fim, a região Centro-Oeste apresenta 4 empresas: Divinoar, Fabiamce, Flor de Lis Atelier e Lilian Gift Design.

Para Renato Orensztejn, presidente da ABCasa e proprietário da empresa Urben, o elevado número de empresas de decoração e utilidades domésticas (UD) ressalta a força do setor na economia e a necessidade de um evento que possa unir os lojistas e desenvolver o segmento.

“Somos uma parcela de grande representatividade para a economia do país, tivemos um primeiro semestre positivo em nossas vendas e, como acontece historicamente, devemos crescer até 30% mais no segundo semestre em relação ao primeiro”, comenta.

Olha só quanta coisa bonita:

A Moka, tradicional cafeteira italiana é um ícone das utilidades domésticas. Criada há mais de 80 anos . Sua importância cultural e tecnológica é tão grande que ela faz parte do acervo do MOMA – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. A novidade da temporada é a linha Rainbow .

Muitas novidades! Reparem no pé da luminária e no fio de luz com mini flamingos, pode ser mais fofo ?!

Jogos americanos lindos, perfeitos para sua mesa de café da manhã ficar muito charmosa.

Essa luminária super lúdica, na cozinha americana por exemplo, vai roubar as atenções.

Sempre chique o preto e branco.

Olha o cobre ainda ai.

Pratos lindos, estampas de flores não tem erro.

Cristais Cá d’oro, uma tradição .

Esse lustre roubou todas as atenções!

Flamingo mania continua com força total, temos um post sobre isso , clique aqui para ver

Pausa para o café ! Clica aqui para um post .

Seat garden , potes e cachepots coordenados .

Nossa querida linha PIP Studio: as novidades estão lindas.

Decoração com tema náutico é sempre uma paixão

Por falar em paixão, tema Abacaxi um clássico.

Tropical em alta .

Sobre a ABCasa

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – é uma entidade sem fins lucrativos de representação oficial do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, fundada em Outubro de 2016, com o objetivo de fomentar e representar os interesses do setor em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos.

A ABCasa conta atualmente com mais de 360 associados, entre eles fabricantes, distribuidores, artesãos e importadores, com forte representação no mercado nacional.

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

X