Empreendedorismo e vendas estão entre os conteúdos de congresso que antecede a ABCasa Fair

Palestras sobre empreendedorismo, vendas, economia e comportamento farão parte da programação do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração e Presentes. O evento estruturado pela ABCasa é o primeiro no Brasil totalmente voltado para estes setores.

Com cinco palestrantes, a programação do congresso foi pensada para auxiliar o público a criar as estratégias de mercado que guiarão seus negócios em 2019. As mais recentes inovações do mercado de casa e decoração e as expectativas econômicas para o cenário brasileiro estão entre as pautas do evento que já tem entre seus confirmados o jornalista Ricardo Boechat, o showman de vendas Ciro Bottini e a palestrante motivacional Leila Navarro.

O congresso tem vagas limitadas e as inscrições já podem ser realizadas pelo site https://abcasafair.com.br/congresso.

Realizado das 09h às 18h30 do dia 20 de fevereiro no Expo Center Norte, o congresso será um dia antes da ABCasa Fair, maior feira do setor de casa e decoração da América Latina.

Além de ser o mais eficiente ponto de negócios B2B do segmento, a quarta edição da ABCasa Fair também terá uma programação de palestras e talks com grandes profissionais do mercado. Entre os últimos nomes divulgados estão Diego Simon, CEO da Viva Decora; Fernando Forte, sócio da FGMF Arquitetos; e Hygor Roque, da startup E-commerce e Varejo. A feira ainda contará com um show exclusivo da banda Jota Quest.

A programação completa da feira pode ser conferida no site https://abcasafair.com.br/. Ela acontece dos dias 21 a 25 de fevereiro também no Expo Center Norte, em São Paulo.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X