Copa&Cia terá mais de 300 lançamentos na ABCasa Fair

Há 20 anos atuando no segmento de complementos decorativos de mesa posta, a Copa&Cia aguarda com expectativa o início da próxima edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Para a terceira edição da feira, a empresa vai colocar mais de 1.500 produtos em exposição, como jogos americanos, sousplats, guardanapos de tecido, argolas de guardanapo, entre outros, sendo mais de 300 lançamentos.

Os visitantes irão conhecer, entre outras novidades, as louças Color Home e Aquarelle, a linha Gourmet Destroy, os guardanapos Coloratta, Classic e Ornato, jogos americanos PVC Color Matte, Classic e Ornato, além dos tapetes Tapis e sousplats Greco.

“Nas duas primeiras edições da feira tivemos excelentes resultados. Para agosto, acima de tudo, temos como objetivo inspirar e encantar cada um que visitar nosso espaço”, ressalta Mylena Ramos, do departamento de marketing da marca.

Mais informações podem ser obtidas no site www.copaecia.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X