Na ABCasa Fair, Cris Paola mostrará como o visual merchandising pode melhorar seu faturamento

Quer saber como o visual merchandising pode melhorar e impactar o faturamento do seu negócio? Então não perca a palestra que Cris Paola vai ministrar sobre o tema na sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Cris, que se apresentará no dia 14 de fevereiro, às 15h, é arquiteta com mais de três décadas de experiência nacional e internacional e embaixadora do Prêmio gia, representando no Brasil pela ABCasa.

A profissional é reconhecida por seus projetos de interiores que aliam harmonia e estilo. Seu vasto portfólio conta com projetos comerciais e residências.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X