Culturama levará novidades de Baby Shark, Disney, Marvel, Turma da Mônica e muito mais na ABCasa Fair

Entre as novidades que serão apresentadas pela Culturama na sexta edição da ABCasa Fair, que será promovida de 11 a 15 de fevereiro no Expo Center Norte, na capital paulista, estão produtos infantis que retratam diversos personagens presentes nas telas de cinema e despertam a atenção do público infanto-juvenil na atualidade, sendo um dos destaques o Baby Shark.

Além da linha própria da Culturama, o público presente na feira poderá conferir produtos exclusivamente comercializados pela empresa, relativos às maiores marcas licenciadas no Brasil, tais como Disney, Marvel, Star Wars, Turma da Mônica e O Diário de Mika.

Fundada em 2003, a Culturama é uma editora e distribuidora que tem atuação focada no segmento de bazar, papelaria, livraria, supermercados e lojas de preço único. Atualmente, é a editora oficial dos Quadrinhos Disney no Brasil. “Seguimos um modelo de negócios diferenciado que nos permite atender a clientes de vários segmentos de forma personalizada”, afirma Rafaela dos Reis, do departamento de Marketing da empresa.

Os itens comercializados pela Culturama são produzidos com cuidado e carinho, o que resulta em produtos de qualidade reconhecidos em todo o Brasil e também no exterior. “Buscamos sempre produzir livros condizentes com a faixa etária, aliando qualidade e atratividade, com o intuito de cativar o consumidor final”, explica Rafaela.

Para a próxima edição da ABCasa Fair, as expectativas da Culturama são bastante positivas, já que a feira proporciona à empresa oportunidades para o estabelecimento de contatos tanto com os seus atuais clientes quanto com potenciais novos consumidores, viabilizando o trabalho de prospecção.

“Pretendemos ter uma ótima exibição dos lançamentos previstos e de toda a nossa linha infantil própria e licenciada. Com isso, conseguiremos fechar bons negócios”, prevê Rafaela.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.culturama.com.br/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X