Dias de Maria estreará na ABCasa Fair com releituras de imagens religiosas

Com grande expectativa, a Dias de Maria fará sua primeira participação na ABCasa Fair. Há quatro anos no mercado, a empresa marcará presença na sexta edição da feira, que será realizada entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A Dias de Maria é comandada pela designer de interiores, artesã e empreendedora Alessandra Dias e tem como carro-chefe imagens religiosas com um toque vintage e uma linguagem contemporânea.

“Nosso trabalho consiste em releituras de imagens religiosas, aliando beleza, estética e design no segmento religioso, produzindo imagens que são objetos de decoração e que podem ser integrados a qualquer ambiente de uma casa”, explica Alessandra. “Oferecemos coleções exclusivas, que podem ser desenvolvidas especificamente para atender o perfil de cada público-alvo”, completa.

Na feira, a Dias de Maria vai destacar imagens como Santana e Maria, com novas estampas, Nossa Senhora da Paz, São Francisco Meditando e Maria Passa na Frente.

“No mercado, ainda não vimos nenhum outro produto igual. A técnica utilizada, o nível de acabamento, a exclusividade em algumas peças, o design, a releitura, o padrão estético e visual fazem das nossas peças um excelente diferencial para alavancagem de vendas neste segmento. Por se tratar de peças únicas, entendemos que o nosso cliente pode tirar grande proveito comercial nisso”, enfatiza.

Sobre a estreia na ABCasa Fair, Alessandra diz que a expectativa é muito positiva. “Principalmente por se tratar do principal evento do setor e também pela enorme abrangência que a ABCasa oferece aos participantes. Apesar de toda dificuldade do cenário macroeconômico brasileiro, vemos com otimismo as projeções para os próximos meses”, conclui.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X