Diego Simon, CEO do Viva Decora, ministrará palestra na próxima edição da ABCasa Fair

Foi anunciado o primeiro palestrante da quarta edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 21 e 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Trata-se de Diego Simon, fundador e CEO do Viva Decora, plataforma digital que reúne milhares de ideias sobre decoração, design de interiores e arquitetura.

Diego é especialista em marketing e desenvolvimento de negócios, formado em administração de empresas pela FGV/EAESP, com pós-graduação em gestão de pequenas e médias empresas pela mesma instituição.

Em seu currículo, já realizou mais de 300 palestras em 15 estados brasileiros, para um público total de mais de 40.000 profissionais.

O especialista também criou o Ciclo Encantamento – uma metodologia de 12 passos criada a partir de pesquisa das melhores práticas de arquitetos e designers de interiores pelo Brasil e pelo mundo, focada em atrair público e encantar clientes.

E não para por aí! A ABCasa Fair será palco para renomados profissionais do mundo da decoração, do design, do marketing e da economia ministrarem palestras, compartilhando suas experiências, conhecimentos e colocando ao alcance dos visitantes suas dicas valiosas.

Também serão realizados talks, que são bate-papos descontraídos com profissionais antenados com a força das redes sociais, tendências da moda na decoração e lifestyle.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X