Em maio, treinamento do ABCasa Desenvolvimento abordará finanças para empreendedores e profissionais não financeiros

O ABCasa Desenvolvimento dá sequência em seu calendário de treinamentos de 2020 anunciando o importante tema que será destacado em maio: finanças para empreendedores e profissionais não financeiros.

O treinamento está estruturado para fornecer uma visão conceitual dos principais aspectos da gestão financeira, baseando-se, justamente, nos principais erros e desafios enfrentados pelos empresários brasileiros, além da abordagem prática a aplicações cotidianas de cada um dos conceitos apresentados.

Novamente online, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o curso terá quadro módulos: introdução e gestão de custos, planejamento financeiro, análise e decisões de financiamento e índices financeiros.

Será ministrado por Haroldo José Torres da Silva, gestor de projetos do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE), além de idealizador do canal EconomicaMente.

Uma importante novidade: o treinamento será 100% gratuito para associados e profissionais do setor ao qual a ABCasa representa. Aproveite mais esta oportunidade!

Informações e inscrições podem ser obtidas através do site https://bit.ly/3bkvXfV ou pelo e-mail desenvolvimento@abcasa.org.br.

X