Em talk, Vanessa Cachiello falou sobre a jornada do cliente na Natal & Festas da ABCasa

A ABCasa Natal & Festas, a maior feira de produtos natalinos e festivos, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, até o dia 2 de junho, recebeu neste sábado a designer Vanessa Cachiello.

Com o talk “Jornada do Cliente”, a profissional falou sobre como transformar o atendimento ao cliente em uma experiência de compra. “A ideia foi ensinar como trabalhar as expectativas do cliente, ajudando a empresa a se diferenciar no mercado”, explicou.

De acordo com Vanessa, as empresas focam muito na entrega do produto, mas também é preciso ter um pós-atendimento para avaliar o desempenho da empresa. “Tudo isso compõe a jornada de compra do cliente”, disse.

Cachiello destacou que a Natal & Festas é fundamental para o desenvolvimento do setor. “O nosso setor ainda carece de muitas informações e profissionalização. Então, quando temos um evento desse porte, com essa qualidade, o segmento se fortalece”, finaliza.

X