Êxito da ABCasa Fair foi celebrado pelo programa Feiras & Negócios

O programa Feiras & Negócios, principal atração sobre feiras e eventos da televisão brasileira, completou 28 anos de existência com uma grande festa no dia 27 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reunindo mais de 250 executivos de diferentes setores econômicos.

Na ocasião, a ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, foi uma das homenageadas da noite, com um prêmio entregue ao presidente Renato Orensztejn pelo apresentador e idealizador da atração, Carlos Roberto Alves de Góes.

Também foi exaltado o sucesso da ABCasa Fair, maior feira do segmento de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, realizada recentemente na capital paulista.

“Estamos muito orgulhosos em receber esse prêmio, vindo do programa que é referência no setor de feiras e eventos. Isso nos motiva ainda mais para seguir em frente, mostrando mais novidades para o nosso público e proporcionando excelentes oportunidades de negócios”, destacou Renato ao receber a homenagem.

X