Fabrizzio Topper deu dicas de como melhorar a experiência com o cliente, na última palestra da ABCasa Natal & Festas

Fechando o ciclo de palestras da ABCasa Natal & Festas, o diretor de Marketing da ABComm, Fabrizzio Topper, falou sobre como estabelecer laços mais longos com o cliente e rentabilizar o esforço para encantá-lo. Ele ainda ensinou técnicas para se desenhar uma jornada de consumo mais eficiente e descobrir os pontos para se construir um bom relacionamento.

Segundo o profissional, nesta era tecnológica, o cliente está mais exigente e com mais facilidade de dar voz aos seus incômodos. Portanto, é fundamental criar um ciclo de tratativas para otimizar a gestão de relacionamento. “Não é só uma questão de garantir melhores resultados, mas evitar o risco de perder tração de mercado porque alguém se incomodou com você e justo com ele você não deu uma tratativa”, alertou.

Topper explicou que a primeira edição da ABCasa Natal & Festas atendeu varejistas que puderam encontrar, em um único ponto, empresas capazes de sanar suas demandas. “Esse tipo de evento dá voz a um importante segmento do mercado, que gira muito dinheiro e que não pode se dar ao luxo de errar”, finalizou.

X