Festcolor apresentará novos temas, como Naruto e PlayStation, na Natal & Festas da ABCasa

Temas inovadores como Naruto e PlayStation, balões com impressões metálicas 360º e painéis gigantes em tecido para decoração de ambientes estarão entre as diversas novidades apresentadas pela Festcolor na Natal & Festas da ABCasa. A mais nova feira do setor acontecerá de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, reunindo artigos festivos, natalinos e temáticos.

Entre os diversos lançamentos, a empresa especializada em artigos de festas destaca Naruto como um dos temas chave do ano. Baseada na franquia japonesa de mangá e anime e com milhares de fãs no mundo todo, a linha encabeça uma grande tendência em temas inspirados no universo pop japonês e coloca o intrépido ninja no centro das comemorações.

Outra grande aposta fica por conta de PlayStation. Após muitas solicitações do público, o famoso console de videogames da Sony Computer Entertainment, passa a ter uma linha própria com pratos, copos e outros artigos de decoração de festas.

Os apaixonados por super-heróis sempre são prestigiados e, desta vez, vão vibrar com o novo design de Liga da Justiça e Superman, acompanhados pelo lançamento Flash, um dos personagens mais fortes da DC Comics.

Sempre de olho nos trend topics, a Festcolor entra literalmente na brincadeira com o tema Nerf, desenvolvido com base no brinquedo lançador de dardos febre entre as crianças e grande campeão de vendas da Hasbro.

Voltados às mamães com bebês recém-nascidos, as novidades Ursinho e Ursinha, com suaves tons de rosa e azul, chegam para comemorar mêsversários e o vibrante Jardim das Borboletas e Fundo do mar são ideais a qualquer tipo de comemoração em qualquer época do ano.

Pets – A vida secreta dos bichos 2, Chaves e Parque Patati Patatá serão outros lançamentos que estarão à disposição com uma extensa lista de produtos variados, que vão desde velas de bolo, bexigas, artigos de decoração de mesa e ambiente, incluindo itens divertidos como plaquinhas engraçadas e bolhas de sabão.

Este ano a Festcolor quis ir além não apenas em seus temas, mas também em balões e velas. A nova linha Metalic traz novas cores metálicas vibrantes em bexigas, que contam com tecnologia inovadora em impressão 360º. As inovações incluem ainda diferentes formatos de velas com cores originais iguais as dos balões, com objetivo de incrementar e estimular novas criações nas festas.

O Painel Sublimado é outra aposta da empresa a ser apresentada na Natal & Festas. Com um diferencial que promete facilitar e encantar as mães festeiras, o artigo em tecido tem cerca de 1,95 m por 1,55 m. O painel funciona como um cenário único, disponível em temas diversos, e que pode ser colocado na parte de trás da mesa central com bolo e doces.

De acordo com Roberto Vinícius Aghazarian, gerente de marketing da Festcolor, a ideia é pontuar estes e outros lançamentos no mercado ao longo de 2019 e alimentar continuamente os mais de 15 mil pontos de vendas nacionais da empresa. “O mercado de festas é altamente cíclico e vive de tendências. Por isso, estamos antenados com as temáticas que o público mais se identifica e sempre inovamos na criação de diversos motes, a fim de surpreender nossos clientes constantemente”, afirma.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.festcolor.com.br.

X