Floral Atlanta lançará 200 itens de sua linha Decor 2019 na ABCasa Fair

A Floral Atlanta preparou o lançamento de sua linha Decor 2019 para a quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com aproximadamente 200 itens para decoração, a coleção inclui peças como vasos, bandejas, castiçais, vidros e suspensos.

A marca já participou de todas as edições da ABCasa Fair e vai aumentar sua estrutura de estande para atender seus clientes. “Os resultados de venda vêm sendo cada vez maiores”, afirma Paula Lo Frano, do departamento de marketing. “A intenção é sempre aumentar o conhecimento da marca, gerar novos clientes e rever os que já acompanham nossa qualidade e exclusividade”, completa.

Há mais de 25 anos atuando no setor de decoração como fabricante de espumas florais, desde 2014 a Floral Atlanta começou a trabalhar com peças para decoração importadas, escolhidas por grandes artistas florais, como Jab Pasollini e Paulo Perissoto.

A marca cresceu e se solidificou no mercado, atualmente contando com representantes em todo o Brasil, além de centros de distribuição em Holambra (SP), Joinville (SC) e Eldorado (RS), além de uma loja própria na Vila Leopoldina, na capital paulista.

Mais informações podem ser obtidas no site www.floralatlanta.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X