Gazeta Online – 1ª Abcasa 2017

Entre os dias 04 e 08 de agosto mais de 350 expositores do setor de decoração e artigos para casa ocuparam mais de 75.000 m2 no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo para a maior feira profissional do setor na América Latina, a ABCasa Fair, em sua primeira edição.

O evento é organizado e promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, e tem por objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem os principais lançamentos e tendências a compradores qualificados de todo o país em um só lugar.

A feira foi dividida em 5 setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores.

Movidos pela força do empreendedorismo e focados no crescimento do setor, empresas engajadas do segmento uniram-se em torno desse grande projeto, para construir uma Associação que atuará com um novo olhar para o que conhecemos hoje nas estruturas existentes. Profissionais sérios e criativos trabalhando juntos, sob o conceito de design thinking para a construção de um novo modelo colaborativo. Assim surgiu a ABCasa.

X