Gili Store levará produtos relacionados à yoga, meditação e decoração para a próxima ABCasa Fair

Em 2016, após uma tão sonhada viagem para a Ásia, um jovem casal resolveu abrir mão de todos os projetos e embarcar em uma nova jornada. Assim nascia a Gili Store, que estará presente na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Somos apaixonados por mandalas e temos consciência sobre a importância da meditação e do autoconhecimento, então mergulhamos na missão de desenvolver produtos relacionados à yoga, meditação e decoração”, explica o diretor da empresa, Felipe Mol.

“Aliando criação, pesquisa, desenvolvimento e design exclusivo, nosso objetivo é fazer com que os produtos Gili transmitam boas energias, equilíbrio, paz, amor e consciência na relação com a natureza e o ser humano”, completa.

A marca tem grande expectativa para a ABCasa Fair, onde lançará novas coleções exclusivas de tapetes, almofadas e outras surpresas.

“Queremos conhecer novos lojistas, apresentar nossos produtos, expandir e firmar novas parcerias para estados e regiões que ainda não nos conhecem. A expectativa para os próximos meses é de consolidação da marca como pioneira no desenvolvimento, produção e fornecimento dos produtos para esse setor”, explica o diretor.

“Nossos produtos são exclusivos, autênticos e com o propósito não só de decorar, mas também de transmitir boas energias”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.gilistore.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X