Grande São Paulo ganha duas novas lojas de artigos para casa em junho

A Grande São Paulo vai ganhar duas novas lojas de artigos para casa neste mês de junho.

A primeira delas é uma unidade da rede Lojas União – Família 1a99 no Atrium Shopping, que fica na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André.

lojas de artigos

Com sede em Socorro, no interior paulista, a cadeia oferecerá o mesmo mix de produtos que já constam das demais filiais, como utilidades domésticas, brinquedos, alimentação e bebidas. Será a terceira loja no ABC – já existem unidades em São Caetano e Diadema, além de varias cidades de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas e Roraima.

Saiba mais sobre a loja no site www.1a99.com.br.

Já a Preçolândia abrirá uma nova unidade na Avenida Sumaré, em São Paulo.

lojas de artigos

A rede conta com uma longa história no mercado, atuando há 40 anos no varejo, oferecendo uma enorme variedade de utilidades domésticas, eletrodomésticos, cama, mesa e banho e presentes. Além de várias lojas na capital, existem diversas unidades no interior paulista.

Saiba mais sobre a loja no site www.precolandia.com.br.

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X