Grupo Etilux levará Hauskraft, Chevrolet, Disney e outras marcas renomadas para a ABCasa Fair de fevereiro

Lojistas e profissionais do segmento de casa e decoração poderão conferir de perto as principais novidades do Grupo Etilux na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 11 a 15 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No mercado desde 1982, a empresa irá apresentar diversos lançamentos em vidro, incluindo pratos para bolo, travessas, tigelas, conjuntos de sobremesa, bombonieres, entre outras peças.

Os visitantes também poderão conhecer os itens lançados na última edição da feira, realizada em agosto, como o novo modelo de taça da Bohemia para o consumo de gin, além de suqueiras, tábuas e outros utensílios.

O Grupo Etilux tem uma equipe com vasta experiência no mercado de utilidades e presentes, oferecendo produtos modernos e diferenciados para os mais variados ambientes, a exemplo de cozinhas, salas de jantar, lavabos, banheiros e áreas gourmet e de festas.

O portfólio do Grupo Etilux é amplo e de alto nível, composto por produtos de empresas reconhecidas e consolidadas no mercado, como Hauskraft, Bohemia, Western e Corneta, além de grandes marcas licenciadas como Chevrolet, Primicia e Disney.

De acordo com Leandro Lima, gerente nacional de Vendas do Grupo Etilux, as expectativas da empresa para a sexta edição da ABCasa Fair são as melhores possíveis, uma vez que a previsão para o primeiro semestre do próximo ano é a de conquistar excelentes resultados de negócios.

“Estamos muito otimistas para 2020 e projetamos crescer 20% no ano”, destaca Lima, que ainda revela os objetivos para a próxima feira. “Na edição de fevereiro da ABCasa Fair, nossa meta é vender 40% a mais no comparativo com o evento de fevereiro de 2019, pois teremos muitas novidades, ações e campanhas”, afirma o gerente.

Mais informações sobre a empresa podem ser acessadas através do site https://www.etilux.com.br/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X