Heróis do Bem foram destaque no desfile da Sulamericana Fantasias no primeiro dia da Natal & Festas da ABCasa

Na noite desta quinta-feira, na ABCasa Natal & Festas, um desfile organizado pela Sulamericana Fantasias, que reuniu centenas de pessoas, apresentou as últimas novidades em fantasias de super-heróis e personagens de desenhos, filmes e histórias em quadrinhos. Um dos momentos mais emocionantes foi quando subiu ao palco os Heróis do Bem, grupo de voluntários que atua levando alegria e esperança para crianças com câncer e outras deficiências.

A ONG, fundada por Rogério Ferroni há três anos, tem como vice-presidente Patrícia Leite. Junto a outros voluntários, eles se vestem de super-heróis para visitar crianças em hospitais, realizando o sonho delas de conhecerem personagens de filmes, promovendo uma saúde mais humanizada. “Para nós, foi um grande presente participar desse evento e mostrar o nosso trabalho com essas crianças”, ressalta Patrícia.

A ideia de trazer os personagens da ONG para o desfile surgiu de uma reunião entre a especialista em decoração, Andrea Guimarães, e o presidente da Sulamericana, Kiko Smitas. “Combinamos de fazer uma coisa mais voltada para ajudar as crianças e aproveitar a feira para agregar essa ação. E aí a gente juntou tudo e o resultado foi maravilhoso”, destaca Andrea.

Smitas ressaltou que foi uma oportunidade de mostrar um pouco do trabalho da empresa e também de engrandecer o projeto Heróis do Bem, que, segundo ele, é feito, literalmente, por super-heróis. “Quando a gente encontra uma turma dessa, que se dedica e coloca seu tempo de forma gratuita para levar amor e esperança à essas crianças, nos sentimos gratificados”, enfatiza.

X