Home Center View – COMEÇA EM SÃO PAULO A ABCASA FAIR

Evento é dividido em cinco setores e deve receber cerca de 50.000 lojistas

Começou nesta sexta-feira, 4, e vai até a próxima terça-feira, 8, a ABCasa Fair, evento organizado e promovido pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa) que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). São mais de 370 expositores do setor de decoração e artigos para casa, que ocupam 75.000m².

A feira reúne fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem os principais lançamentos e tendências a compradores qualificados de todo o país e teve a sua pré-abertura com um brunch para a imprensa e um tour guiado pela feira, para mostrar os lançamentos e tendências que, em breve, estarão nas lojas de todo Brasil.

A ABCasa Fair está dividida em cinco setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores e deve receber um público de mais de 50.000 lojistas. As mais importantes marcas de artigos para casa e decoração do Brasil estão presentes, como a Uatt?, Entrecasa, Ludi, do grupo Imaginarium, Copa&Cia, Nusa Dua, Cristais di Murano, Cristais Parisiense, Futura Design, entre outros.

ABCasa Fair

Abertura oficial: de 05 a 08 de agosto de 2017

Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP)

www.abcasa.org.br

X